Incrível a qualidade da assistência técnica da Clone!
Perguntei sobre um Joystick (problema mecânico)
e me responderam sobre uma camera digital!
Olhem!
Prezado Luís Alberto,
Conforme solicitado, o ideal é verificarmos a possibilidade de defeito de fabricação com o Joypad.
Pedimos para que, por favor, o senhor verifique o sistema operacional que o senhor utiliza, lembrando que a câmera é compatível com windows 98SE (segunda edição)/ME/2000/XP. Após certificar-se sobre a compatibilidade de seu sistema operacional, efetue a instalação seguindo os procedimentos descritos abaixo.
Remova sua instalação atual de driver e softwares da câmera de seu computador, desconecte a câmera da porta USB e, em seguida reinicie-o. Posteriormente reinstale a câmera seguindo as instruções que estamos lhe enviando a seguir:
Instalação da Flash Cam cód.:11079:
-Primeiramente acesse nosso site www.clone.com.br e, na sessão downloads, procure pelo driver da Cãmera Digital Flash cam 3X1 CLONE cód.:11079, em seguida, efetue o download do arquivo para seu disco C:\ e instale o driver. Posteriormente reinicie o computador.
-Insira o CD de instalação com a câmera desconectada de seu computador;
-Instale os softwares da Flash Cam (Photo Impressiom, Video Impressiom, Photo Base e Fan House) através do CD de instalação, sempre reiniciando o computador quando solicitado, de modo que não será necessário a instalação do driver do CD pois o correto é o que está no site e já foi instalado.
-Conecte a Câmera à porta USB de seu computador, no modo HDD para a transferência de fotos para o computador ou mesmo com o botão "select" pressionado, aparecendo a descrição "PC" no visor para fazer videos, onde em qualquer um dos modos a câmera deverá ser detectada e reconhecida pelo windows.
-Abra o programa Photo Impression para tranferência de fotos para o computador (caso haja alguma foto na memória da câmera e tenha selecionado o modo HDD) ou mesmo o programa Video Impression para reproduzir imagens em formato de video (caso tenha mantido o botão "select" pressionado e em modo "PC") e verificar a plena funcionabilidade da Câmera Digital Flash Cam cód.:11079.
Atenciosamente;
Adilson- Suporte Técnico CLONE
-----Mensagem original-----
De: Luís Alberto Paiva [mailto:lap_darkloud@yahoo.com.br]
Enviada em: Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2004 12:56
Para: Adilson - Depto Técnico - Clone
Assunto: Problema com botões
Bom dia
Recentemente adquiri aqui em Curitiba um JoyPad Twin Shock Clone, mais precisamente em outubro de 2003.
Ele está com um pequeno problema nos botões 3 e 4, os quais estão emperrando ao serem apertados, considerando que o joypad foi muito pouco usado acredito que seja um problema de fabricação. No entanto na loja em que comprei aqui em Curitiba (UNITEK) colocaram um selo dizendo que a garantia do joystick era até Dezembro de 2003, vendo na embalagem do produto está escrito que a Garantia é de 1 ano. Como devo proceder???
Agora olhem a minha resposta ao email!
Em primeiro lugar o defeito é fisico e não de software, sou formado em Bacharelado em Informática, e acredite, conheço bem disso!
Em segundo lugar o produto que eu comprei é um joypad e não uma "FLASH CAM" (!)
Em terceiro lugar, vocês por um acaso vaum vir aki em casa pegar o joypad para verificar o problema... que resposta mais inútil que você me deu!
Vamos ver qual a resposta... Da próxima vez eu vou falar:
ENTÃO CANCELA!
Certo Pachecão???
huauhauhauhu
Perguntei sobre um Joystick (problema mecânico)
e me responderam sobre uma camera digital!
Olhem!
Prezado Luís Alberto,
Conforme solicitado, o ideal é verificarmos a possibilidade de defeito de fabricação com o Joypad.
Pedimos para que, por favor, o senhor verifique o sistema operacional que o senhor utiliza, lembrando que a câmera é compatível com windows 98SE (segunda edição)/ME/2000/XP. Após certificar-se sobre a compatibilidade de seu sistema operacional, efetue a instalação seguindo os procedimentos descritos abaixo.
Remova sua instalação atual de driver e softwares da câmera de seu computador, desconecte a câmera da porta USB e, em seguida reinicie-o. Posteriormente reinstale a câmera seguindo as instruções que estamos lhe enviando a seguir:
Instalação da Flash Cam cód.:11079:
-Primeiramente acesse nosso site www.clone.com.br
-Insira o CD de instalação com a câmera desconectada de seu computador;
-Instale os softwares da Flash Cam (Photo Impressiom, Video Impressiom, Photo Base e Fan House) através do CD de instalação, sempre reiniciando o computador quando solicitado, de modo que não será necessário a instalação do driver do CD pois o correto é o que está no site e já foi instalado.
-Conecte a Câmera à porta USB de seu computador, no modo HDD para a transferência de fotos para o computador ou mesmo com o botão "select" pressionado, aparecendo a descrição "PC" no visor para fazer videos, onde em qualquer um dos modos a câmera deverá ser detectada e reconhecida pelo windows.
-Abra o programa Photo Impression para tranferência de fotos para o computador (caso haja alguma foto na memória da câmera e tenha selecionado o modo HDD) ou mesmo o programa Video Impression para reproduzir imagens em formato de video (caso tenha mantido o botão "select" pressionado e em modo "PC") e verificar a plena funcionabilidade da Câmera Digital Flash Cam cód.:11079.
Atenciosamente;
Adilson- Suporte Técnico CLONE
-----Mensagem original-----
De: Luís Alberto Paiva [mailto:lap_darkloud@yahoo.com.br]
Enviada em: Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2004 12:56
Para: Adilson - Depto Técnico - Clone
Assunto: Problema com botões
Bom dia
Recentemente adquiri aqui em Curitiba um JoyPad Twin Shock Clone, mais precisamente em outubro de 2003.
Ele está com um pequeno problema nos botões 3 e 4, os quais estão emperrando ao serem apertados, considerando que o joypad foi muito pouco usado acredito que seja um problema de fabricação. No entanto na loja em que comprei aqui em Curitiba (UNITEK) colocaram um selo dizendo que a garantia do joystick era até Dezembro de 2003, vendo na embalagem do produto está escrito que a Garantia é de 1 ano. Como devo proceder???
Agora olhem a minha resposta ao email!
Em primeiro lugar o defeito é fisico e não de software, sou formado em Bacharelado em Informática, e acredite, conheço bem disso!
Em segundo lugar o produto que eu comprei é um joypad e não uma "FLASH CAM" (!)
Em terceiro lugar, vocês por um acaso vaum vir aki em casa pegar o joypad para verificar o problema... que resposta mais inútil que você me deu!
Vamos ver qual a resposta... Da próxima vez eu vou falar:
ENTÃO CANCELA!
Certo Pachecão???
huauhauhauhu
Escutando: Detonautas - Olhos Certos (4:23)
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home