TA AI AS REGRAS DE QUEM QUER UM CARRO TURBINADO
1 - Não se turbina prá ganhar 100% de potência... se turbina prá ficar FORTE PRA KARALHO. portanto, pressão pouca é bobagem.
2 - Não se turbina pensando em consumo... "cavalo anda, cavalo bebe"... se começar a pensar em consumo vai violar o princípio 1.
3 - Não se turbina pensando em durabilidade... a tal margem de segurança de fábrica é muito pequena, se for respeitá-la, desrespeita-se a lei número 1. Se quebrar deixa na garagem até ter grana prá colocar algo mais forte, prá fazer o carro mais míssil ainda e descobrir qual é o próximo ponto fraco.
4 - Tá com problemas de grana ? Esqueça o turbo, compre um carro mil ou roa as unhas.
5 - Não compre um carro mil, roa as unhas.
6 - Tunning é coisa de carro manco. Carro forte é "envenenado" mesmo. Dono de carro "tuning" tem um poodle, dono de carro envenenado atropela poodles.
7 - Carro forte não precisa fazer curvas rápido... ele despacha qualquer um o suficiente nas retas para fazer curvas tranquilamente. Portanto corte as molas ou tire-as.
8 - Carro forte não precisa passar rápido em quebra-molas, ele pode passar devagarinho, talvez até de lado e consegue catar qualquer um que pule o quebra-molas. Portanto corte mais um pedaço das molas ou se já tirou devido ao princípio anterior agora corte os batentes.
9 - Carros fortes não devem ter calotas... calotas são dispositivos com finalidades próprias como cair, fazer barulho, fazer a roda parecer torta, pesar, prejudicar a ventilação dos freios.
10 - Dono de carro forte de verdade não dirige rápido. Ele dirige calmamente, pois é um prazer desfrutar de seu carro, este sim anda muito rápido (mas só em algumas ocasiões para verificar se está tudo em dia e dar bucha em boys e forgados hehehe).
"Pra quem está sem rumo, qualquer vento é favorável"
1 - Não se turbina prá ganhar 100% de potência... se turbina prá ficar FORTE PRA KARALHO. portanto, pressão pouca é bobagem.
2 - Não se turbina pensando em consumo... "cavalo anda, cavalo bebe"... se começar a pensar em consumo vai violar o princípio 1.
3 - Não se turbina pensando em durabilidade... a tal margem de segurança de fábrica é muito pequena, se for respeitá-la, desrespeita-se a lei número 1. Se quebrar deixa na garagem até ter grana prá colocar algo mais forte, prá fazer o carro mais míssil ainda e descobrir qual é o próximo ponto fraco.
4 - Tá com problemas de grana ? Esqueça o turbo, compre um carro mil ou roa as unhas.
5 - Não compre um carro mil, roa as unhas.
6 - Tunning é coisa de carro manco. Carro forte é "envenenado" mesmo. Dono de carro "tuning" tem um poodle, dono de carro envenenado atropela poodles.
7 - Carro forte não precisa fazer curvas rápido... ele despacha qualquer um o suficiente nas retas para fazer curvas tranquilamente. Portanto corte as molas ou tire-as.
8 - Carro forte não precisa passar rápido em quebra-molas, ele pode passar devagarinho, talvez até de lado e consegue catar qualquer um que pule o quebra-molas. Portanto corte mais um pedaço das molas ou se já tirou devido ao princípio anterior agora corte os batentes.
9 - Carros fortes não devem ter calotas... calotas são dispositivos com finalidades próprias como cair, fazer barulho, fazer a roda parecer torta, pesar, prejudicar a ventilação dos freios.
10 - Dono de carro forte de verdade não dirige rápido. Ele dirige calmamente, pois é um prazer desfrutar de seu carro, este sim anda muito rápido (mas só em algumas ocasiões para verificar se está tudo em dia e dar bucha em boys e forgados hehehe).
"Pra quem está sem rumo, qualquer vento é favorável"
Recomendo: Jet - Come Around again (4:26)
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