Blog CNJ

Blogger da Turma Camila no Jipão

sexta-feira, abril 16, 2004

Relembrar é viver....

18/05/2003

yaeee galera!!!

como sabem na sexta teve festa de enfermagem, o melhor curso da uepg. fomos em uma turma pra la, o x-póia, o ex-beatle thiago, a versão envelhecida do harry potter (vulgo welton p.) e eu.
a muierada tava em peso, principalmente as de enfermagem (obvio), mas naum kiseram da pra nóis.
mas o bom foi voltar a bebe uma cerveja, ja tava a 2 meses sem beber, apesar de ninguem acreditar (como a historia de ser jogador de baseball, ainda vou provar pra vcs). mas a cagada foi a mistura, dpois de algumas latas o x-póia e eu resolvemos tomar tekila. para nossa sorte tinha acabado, hehee. entaum peguei um bacardi lemon, é rum com limaum. o troço tava com, o x´-póia tonteou com o cheiro e pegou uma cerveja. intuam fui tomando, logo q acabou peguei otra. tava mto bom. dpois resolvi tomar amarula. ai q foi a cagada, isso me fez mto mal, bem, naum mal em mim, mas no bolso, eita troço caro, num tomo mais.
bom, ai chego a hora de ir pra casa, o x-póia foi dirigindo (detalhe: na hora de estacionar o carro antes de entrar no planet ele subiu com um pneu na calçada, ai o tiozinho q toma conta falo q era melhor arrumar. ele arrumou colocando 2 pneus em cima), demos uma volta e no carro todo mundo cantando o funk da pamonha (link abaixo). fizemos o trajeto no dobro da distancia, pois o x-póia andava em zigue-zague.
entaum cheguei em casa. com mto esforço consegui abrir a porta (maldita chave tetra, até sobrio eu apanho dela) e fui logo ver se a macro do ultima tinha caido. após ligar o macro capotei direto na cama. qdo acordei vi q naum trokei de roupa e ainda dormi em cima de um monte de xerox, os q tirei pra estudar pras provas. cagada!! se bebesse mais um pouco ia começar a ver gnomos.
é isso ai. na proxima tamos ai. mas sem amarula, q dói no bolso.
Marvado %)




20/05/2003
Tudio baum pessoar (Pessoar significa os tres ou quatro que tem coragem pra le essas locura)

O Reporter esportivo e ator global Mutley esta aqui di novo pra relatar pra voceis o segundo jogo do time do terceiro ano de Baixaria em Informatica. Um pequeno destaque vai para o jogo preliminar, que mais parecia o Ultimate Vale Tudo Championship, com direito a tres expulso de uma vez só, invasão de um zé mané e muito mais...ridiculo!!!

Pra começar, o time entrou desfalcado em campo, sem os jogadores Juliano Cunhado do Marvado e do Idomar Jr, opa, Cassiano. Não sei se isso era uma desvantagem ou uma vantagem, mas não vamos entrar nesse assunto.

O jogo era contra o time dos Heraldo de Pijama. Um dos problemas do time começou logo nos primeiros minutos de jogo, quando o jogador de nome Heraldo sorrateiramente deu um nó nas pernas do Capoia, que não pode mais joga, pois fico o resto do jogo tentando desamarrar seus 8 metros de perna. Outro problema era pisante do Sócio da Souza Cruz, Brands, que estava calçando o tenis que seu avô usava para jogar Boxa nos idos dos anos 20, e por isso estava remendado com fita isolante (vamo faze uma vaquinha e compra um conga ou um kichute pro Brands...). Um problema que a torcida reclamou muito foi de arredondamento. Isso mesmo que voce leu, arredondamento. Vo explica: cada vez que um jogador do nosso time ia chuta ao gol, ele começava a calcula o ponto em que iria chuta, mas como a gente não tinha entendido muito bem aquele negocio de arredondamento que o professor Zidane ensinou em estatistica, o arredondamento dos calculos saia errado, consequentemento o chute saindo pro mato.

O destaque do jogo foi o "Abusado Sexualmente" "Garoto de Liverpool" Thiago, que se revelou um grande atacante, conseguindo até realizar alguns chutes ao gol adversario. Ouvia-se comentarios que ele ajustou a aerodinamica de suas orelhas, por isso estava jogando melhor. Mas o melhor momento do jogo, o delirio da torcida presente, o climax da partida foi o Gol marcado por Leandro (quem que é esse caboco???), o primeiro gol oficial do time em competições, e por enquanto unico. Mas não ficou por ai. O jogador Welton resolveu faze o dele também. Mas como o time tinha dificuldades em chega ao gol adversario, ele resolveu chuta contra o proprio gol (e até esse o Marvado não seguro). O pior foi que ele ainda saiu comemorando o gol marcado.

Falando no Welton, um dos misterios do jogo, que vai ficar perpetuado para sempre na cabeça dos torcedores: Que diabos significa o "P." depois do nome Welton na camiseta do jogador. Foram descobertas muitas teorias durante o jogo para tal misterio. Vai aqui algumas
# ele achou q teria mais uma meia duzia de Weltons no time
# o P significava Perna de Pau
# o P significava Pereba
# que ele é irmão do Capóia, assim se chamando Welton Póia
# ou a teoria mais aceita, que ele é na verdade o Harry Porter, e trocou o primeiro nome pra se livrar do assedio dos fãs. Essa teoria foi quase comprovada depois de ver a foto da identidade dele.

Alguns dados do jogo:
Numero de publico pagante: 52.569
Numero geral de publico: 63.478 (putz, qto penetra)
Numero de integrantes da torcida desorganizada: 4 (Eu, o Luis, o meu cunhado Chuck e o praiano Musardo)
Numero de namoradas de jogadores assistindo o jogo: 1
Numero de torcedoras gatas do outro time: TODAS
Numero de palmilhas espalhadas pelas arquibancadas: 2
Numero de peças de roupas do Thiago espalhadas pelas arquibancadas: todas
Numero de capotes do Brands: 15

Entre esses e outros acontecimentos, o time está desclassificado do campeonato. Mas esperem, que esse time ja esta em treinamento para os proximos campeonatos, e com certaze voce vera o time em Toquio ano que vem.

PS 1: Fuka, tamo esperando a foto de vc jogando beiseball, se não mostra, não tem como acredita...
PS 2: Vamo atormenta o Juliano pra mostra a irmã dele pra turma.
PS 3: Chuck, para de rebola nos corredores da UEPJegue


******vai aqui a reportagem do primero jogo, pra quem não leu******

Reporter esportivo Mutley falando.

Meio atrasado, mas vou fala um pouco sobre a primeira participação do time do 3º ano de informatica no campeonato universitario de futsal. O embate aconteceu no dia 24 de abril no ginasio da UEPJegue contra o time dos Smurfs, opa, Engenharia de Materiais.
A escalação do time: os goleiros eram um desconhecido sem boné que se dizia chamar Juliano e Fukazawa Marvado, vulgo Anderson, o rapaiz do boné verde conhecido como Fabricio, o Welton do corsinha, Henrique cavanhaque, o Thaigo (vai joga assim la na China!!!), o Exalta (proxima vez, joga de boné, please), a incrivel Maria Fumaça André Brandelero, o Galderio Idomarzinho (as vezes chamado de Cassiano), o capitão do time XPóia (põe nick no ICQ), um tal de Cicero que nunca vi na vida (dizem que ele faz direito, mas no jogo fez tudo torto), e o Leonardo que ta no segundo ano, e como não conheço ele, não vo fala nada sobre ele. Detalhe também para a numeração das camisetas, que mais parecia um time de futebol americano, com 51, 99, 69 estampados nas costas dos jogadores.

O jogo foi bonito (bonito não, que fica gay, disputado...), com alguns lances que até lembravam um time de verdade. Destaque para Exalta, com um passe lindo para o adversario fazer o gol, queimando seu filme perante sua namorada, André Brands, que não parava de correr em momento nenhum do jogo, mostrando um folego invejavel (imagina se não fumasse!!!), o General UOL, que não parava de gritar do banco sua ja conhecida frase "mas home, tem que marca!!!", Tio Póia com seus incriveis 5 metros de perna e uma jogada no final do jogo que quase terminou no gol de honra do time, Welton com seus par de coxas (Poxa, que coxa!!! - palavras do Musardo, nem me envolva nisso...), do goleiro no primeiro tempo Juliano (acreditem, ele tem cabelo!!!), de Thiago Oreia, que tem uma coordenação enorme pra fica pulando em cima do tapete, mas pro futebol...até hoje a NASA esta a procura do pé dele, que entrou em orbita após ele tentar um chute a gol e errar a bola, entre outros momentos espetaculares do jogo.

Outro destaque foi a particapação da torcida mais que desorganizada, que contava com os ilustres membros eu, o Musardo e seu visual praiano, o Darkloud, o Antonelli, o Zé (quer dizer, Junior, quer dizer di novo, Cravo), entre os outros milhares de torcedores que compareceram ao ginasio.

Foi sentida a falta na torcida do Rodrigo Calvet, tambem conhecido como Bruno do BBB....pensando bem, não foi não...

O resultado do jogo foi....ah, que interessa o resultado do jogo, o que interessa é que todo mundo se divertiu pra caraio, quem tava jogando e quem tava na arquibancada. E aguardem, dia 15 tem mais um incrivel confronto com o time de educação fisica (ai!!!), e com certeza estarei la no meio dos zilhões de torcedores para relatar a bagacera pra voceis.

««Mutley»»









Escutando: Artista desconhecido - Faixa 2 (2:33)

Meu humor atual - Luís Alberto Paiva
"Deem risada de mim pois sou diferente, eu darei risada de vocês pois são todos iguais"

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home