Blog CNJ

Blogger da Turma Camila no Jipão

terça-feira, junho 01, 2004

porra, se esse caboco chega a pilotar em Indianapolis, acho q tbem chego lá...

Marty Roth teve uma aula durante a corrida em Indianápolis

Quem esteve no Indianápolis Motor Speedway no último domingo e, através de um "scanner" ouviu os diálogos transmitidos pela freqüência de rádio do canadense Marty Roth certamente aprendeu como as coisas funcionam dentro da pista.

A primeira lição aconteceu ainda durante uma bandeira amarela que aconteceu no começo da prova. Marty foi para os boxes e deixou o carro morrer. Os mecânicos tentavam, sem sucesso, empurrar o piloto de volta a pista, até que surgiu o seguinte diálogo:

Engenheiro: "O que você está fazendo, Marty?"
Marty: "O carro morreu"
Engenheiro: "Marty, você reiniciou o botão de combustível?"
Marty, depois de uma longa pausa: "Obrigado por me mostrar isso"

E não parou por aí. Depois do acidente entre Sam Hornish Jr, Greg Ray e Darren Manning, Roth soltou a pérola pelo rádio: “Está ficando um pouco tedioso isso aqui”, comentou. Ainda nessa bandeira amarela, seu engenheiro fez um pedido: “Marty, por favor não encoste nos freios na amarela”, alertou.

A última instrução aconteceu quando Marty Roth bateu contra o muro na volta de número 129. “Marty, quando você puder, tire o volante e coloque-o para fora do carro. Assim todos saberão que você está bem”, finalizou o engenheiro.




"REBAIXAR é uma arte, ENROSCAR faz parte.
Recomendo: The Ataris - Up, Up, Down, Down, Left, Right, B, A, Start (3:01)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home