Blog CNJ

Blogger da Turma Camila no Jipão

domingo, agosto 01, 2004



Essa história eu tenho que conta pra vcs: CORRI DE KART NUM KARTODROMO DE VERDADE!!!

Cara, foi uma das melhores coisas que ja fiz na vida. No sabado a noite rolou um corrida de Kart lá naquele kartodromo do lado do autodromo, entre os pessoal de imprensa da Stock Car. E eu tava no meio.

Entrei na pista pro treino tentando me achar na pista e com o kart. Comocei a anda, aprendi um poco o circuito e fui para o alinhamento. Por incrivel que pareça teve um caboco mais lerdo que eu, larguei em penultimo.

Na largada pensei em fica ali atras e ver no que dava, mas qdo deu a verde, acelerei e meu kart foi mais rapido do que o cara da frente. Resolvi arrisca e botei do lado e passei até com facilidade. Sei que cheguei na primeira curva, tinha deixando tres caboco pra tras, e na curva fico mais um. Fiz a primeira volta nesse bolo, no S antes da reta, dei na zebra e me perdi um poco e um cara me passou.

Dai os caras da frente abriram. Segundo meu irmão, eu dei uma fechada num cara no final da reta que eu nem vi que tinha nego atras de mim. Dai passei quase a corrida inteira sozinho, aprendendo cada vez mais o circuito e fazendo voltas mais rapidas. Que tesão que é acelera na reta, o kart deve ir até uns 80 por hora, é mto massa.

Mais pro final da corrida, os lideres me alcaçaram, recebi bandeira azul e deixei eles passarem. Tava um briga bunita entre eles. Dai chegou um carinha atras de mim, pensei q ele era dos primeiros, mas num recebi bandeira nenhuma, fiquei na minha. Num a curva lenta ele me passou, mas na reta eu fui atras dele. Dai meu kart embalou, tirei do lado e fui passando ele. No final da reta tinha um S mto rapido, que vc quase num freia pra faze. Eu so dei uma seguradinha e fiz o S. Duas curvas depois procurei o cara para ver aonde ele tava e num vi mais ninguem. Depois meu irmão me contou que eu "meio" que apertei ele naquele S, ele deu na zebra e saiu rodando pela grama. (foi mals ai....).

Terminei a corrida com o corpo duído, costas arrebentadas e um puta sorriso na cara. Resultado: 11º com orgulho e com vontade de mais uma ou lá ou aqui no de PG. Vamo se mexe pra ir ou não???

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home