Blog CNJ

Blogger da Turma Camila no Jipão

domingo, agosto 22, 2004

Por isso que Legião é uma bosta.

Artista: Legião Urbana
Álbum : Como É Que Se Diz Eu Te Amo
Música: Giz


E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço por assim dizer,
Quando convém
Aparecer ou quando quero

Desenho toda a calçada
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte
E p'ra ser honesto,
Só um pouquinho infeliz

Mas tudo bem
Tudo bem, tudo bem...
La vem lá vem lá vem
De novo:
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei
Tudo bem, tudo bem...
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Tudo bem, tudo bem...

Acho que estou gostando de alguém
Tudo bem, tudo bem...

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home