Blog CNJ

Blogger da Turma Camila no Jipão

sexta-feira, setembro 24, 2004

Casados, namorados, enrolados, mandem essa declaração de amor para suas dignissímas companheiras...

Xoxotas

Já tive xoxotas
De todas as cores,
De várias camadas,
De muitos odores,
Em umas até
Um tapinha eu dei,
Pra outras apenas
Um olhar eu lancei


Já tive xoxotas
Do tipo curtida,
Do tipo suada,
Do tipo fedida,
Abertas ardentes,
Fechadas não quis
Eu chupava todas
Ardia o nariz

Xoxotas peludas
E descabeladas
xoxotas profundas
e só xotas rasas
Mas nenhuma delas
Me fez tão feliz
Como a sua me faz

Emprenhei
quatorze empregadas lá na Guanabara
Até Vila Isabel, Copacabana e Barra
Pavuna, Madureira e até Acari

Xota é
A coisa mais gostosa da humanidade
Mas não é qualquer uma que me dá saudade
Pois o sabor da sua eu não esqueci.

Tirado do Dedada Digital

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home