Blog CNJ

Blogger da Turma Camila no Jipão

quarta-feira, setembro 01, 2004

A Saga da Jeitosinha - Capítulo XVI

Surpresa

Bruno havia bebido a tarde inteira, buscando no álcool a coragem necessária
para por a prova sua masculinidade. Por isso mesmo, a imagem de Jeitosinha,
naquele bordel de luxo, observando-o em pleno ato de amor com um travesti,
pareceu uma alucinação ou um sonho.
* Amor... Não é nada disso que você está pensando! - disse o rapaz, sem
muita inspiração. Depois, recuperando a sobriedade, foi tomado por um tipo
diferente de perplexidade.
* Mas... Espera aí... O que você está fazendo aqui? - perguntou Bruno à sua
amada, enquanto a prostituta, prevendo o barraco, saia de fininho.
Cheia de revolta, Jeitosinha disse a primeira coisa que lhe ocorreu para
ferir Bruno:
* O que lhe parece? Pelo visto você prefere as morenas... Mas nós, loiras,
somos muito boas na arte de enlouquecer os homens...
* Não pode ser, meu amor... Diga que é um sonho... Me belisca para eu
sentir dor e acordar!
* Depois do que eu vi pela fresta da porta, tem certeza de que não tem nada
doendo aí? - Alfinetou jeitosinha, cheia de ironia.
* Não! Você não! Não pode ser! Não pode ser! Bruno puxava os próprios
cabelos com violência e rolava pelo chão num desespero patético. Jeitosinha
apenas jogou os cabelos longos para o lado, com aquele gesto superior com
que as loiras costumam descartar os simples mortais, e retirou-se do ambiente.
Seu coração por dentro estava em frangalhos, mas o que Bruno viu foi a
imagem de uma mulher fria. "Com passos precisos e a elegância de uma modelo,
Jeitosinha atravessou o corredor e voltou ao escritório de Madame Mary. Lá
dentro, tombou de joelhos e começou a chorar."
* Não pode ser, Madame Mary... Meu amado, Bruno... Um homem tão puro e
íntegro... Aqui! Com aquela... aquela... - a certeza de que não era tão
diferente da exótica morena impedia Jeitosinha de achar a palavra certa.
* Os homens são todos iguais, minha criança - disse Mary, acariciando a
loira. Uns animais capazes de qualquer coisa por um momento de luxúria.
Eles nunca saberão o que é o amor verdadeiro. É justamente isso que torna tão
fascinante a nossa arte de sedução...
Jeitosinha levantou os olhos e, agarrando-se às pernas da misteriosa
mulher, implorou:
* Ajude-me, Madame! Ajude-me a ser como você!
* Claro, querida... Claro....

Madame Mary sabia que tinha nas mãos um diamante em estado bruto. Um
diamante pronto para ser lapidado na dor de um coração partido.

Confira o próximo e emocionante capítulo!


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home