Blog CNJ

Blogger da Turma Camila no Jipão

terça-feira, dezembro 14, 2004

hueahuaehuaehuea...

Voltei...e pra posta coisa rox...

seus infeliz...olhe aki...tava falando com o PAIVA pelo MSN...dae ele botou a WEBCAM dele...
derrepente eu coloco na conversa e ele fala...vo ouvir a musika do latino...FESTA NO MEU AP lah...soh q a versao romana...do O ZONE...e eu -> bele

dae olha o q ele me apronta...pqp...naum pude perder e tive q gravar e postar aki!!

Foi mal ae tah Paiva...mas da proxima vez tenha cuidado com o que voce faz na internet!!!
hAIUhUAhAHuAHua

o link de cima o PAIVA mudou pra ninguem ver ele...mas eu to postando denovo...em um novo endereco...uheahueea

NOVO ENDERECO DO PAIVA DANCANDO

Nao adianta vc apagar paiva...hueahueahuaehua!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home