Blog CNJ

Blogger da Turma Camila no Jipão

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Reflexões a respeito do ano que se passou (e outras bobagens que escrevi aqui pra encher linguiça)

Mais um ano se passou... (novidade)... e como todo ano que passa... esse ano passou bem rápido... pq quando passa, a gente nem viu, e já passou! (pra vcs verem como estou filosófico hoje). Enfim... se eu tivesse alguma coisa importante pra fazer eu não estaria escrevendo isso aqui, então eu entendo perfeitamente se vcs naum tiverem saco de ler... afinal só vai sair merda... mais se vc esta assim como eu.... sem nada pra fazer no momento... e pior.. está no trabalho em pleno finalzinho de 2004, entaum naum tem nada de mais perder um tempinho lendo porcaria mesmo...
Venha comigo... nessa viagem ao tempo... praticamente um tunel do tempo do Video Show.. e faremos uma retrospectiva antológica dos melhores momentos de 2004 da turma CNJ. SIMMMMMMMMM.... temos alguns momentos... eu sei que a maioria ficou só na promessa né.. tipo o acampamento, que virou lenda (assim como o pão de alho, ou a panqueca). Mais entre uma Holy Pira e outra descobrimos o valor de sermos amigos, e a importancia que é saber que temos amigos... mesmo sabendo que estão longe. Querer bem longe, também é amar (me lembrei das figurinhas "Amar é!") HUAHUAHUAHU. Dentre mortos e feridos.. todos saimos vivos desse ano, a formatura, o baile melhor ainda.. e o café da manhã estava delicioso (Hummm Torteletz), mais a faculdade passou tão rapido que a gente mal viu... e ja terminou... ta bom.. o Capóia vai contrariar.. mais eu já digo "Capóia vc não é base.. vc praticamente é patrimonio histórico do curso já....", mais como num arrancadão foi junto e se formou junto com a gente né... Alias corrida foi o q não faltou esse ano.. nosso grande amigo Angelo se tornou um grande reporter automobilisco, sinceramente eu ainda acho que pra alcançar o verdadeiro sucesso, ele deveria largar mão de falar de corridas certinhas... enfatize mais o sangue, os acidentes e as bund... ops... as enfermeiras que vão socorrer os pobres acidentados.
Teve gente que casou... dançou na boquinha da garrafa (que feio hein Juliano) e vai ser papai e mamãe... e tem gente que continuou enrolando a namorada também (melhor não citar nomes.. mais bah.. todo mundo sabe quem eh hauhuahuahu). Confesso que o começo do ano não foi dos melhores... alguns tiveram que comer muita poeira pra entrar no mercado do trabalho (sou um desses), mais no final o balanço até que foi positivo, e antes reclamavamos de sermos desempregados, agora reclamamos que temos que trabalhar... nunca se contentamos com o que temos mesmo...
Churrasco sempre é legal, reunir a turma mais ainda, é incrivel a quantidade de história que conseguimos relembrar nesses pequenos encontros... ta bom... eu confesso, geralmente são as mesmas histórias, mais da impressão que cada vez que elas são contadas elas ficam melhores, à graça da piada se junta um sentimento de ternura da saudade... uma dorzinha la no fundo do coração dos momentos que passamos juntos. E como se não bastasse as mudanças do ano.. .também tivemos gente querendo mudar... eh gente gorda querendo ficar magra... eh gente magra querendo ficar gorda... eh uma coisa de loko! (Nossa Senhora! Nossa Senhora!).
Se o seu jipe atolou... tua mulher te meteu o pé na bunda... não pagaram o teu salario, quebraram o vidro do teu carro, e vc dançou na boquinha da garrafa (essa eh foda ahuhuaahuhu) AZAR O TEU! SE FUDEU! mais passou... foi embora com 2004 e virou memória, o negócio agora é erguer a cabeça e enfrentar com força e determinação o 2005... pq a vida sempre continua, por mais que as vezes a gente queira ficar parado.
Bem escrevi tudo isso ae... só pra desejar a todos vocês um Super Feliz Mega Ano Novo 2005 Champion Edition.

São os votos do Paiva!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home