Arquivo de 01/05/2000
Atenção: Alunos do Curso de Bacharelado em Informática de Ponta Grossa. Mensagem Importante:
Estamos passando por um tempo de significativo desenvolvimento científico e filosófico, depois de muitos anos na mais contínua lentidão dos processos evolutivos, o homem conseguiu se superar inventando uma máquina que ajudou a desenvolver suas capacidades intelectuais, o computador!!! Esta máquina acelerou o desenvolvimento ajudando o homem a resolver diversos cálculos que levariam horas, dias ou meses para serem executados em questão de apenas alguns segundos. Tamanha descoberta pode não parecer, mais teve repercussão em todo o universo. E como se sabe não estamos sozinhos nesse universo, existem, na verdade, milhões de sociedades extraterrestres que acompanham a nossa evolução e se questionam se nossa sociedade poderia ser prejudicial ao desenvolvimento das outras. Por favor, não entrem em clima de paranóia ou histeria! Não é este o objetivo real desta mensagem que vos dirijo, mas sim alertá-los de que já está entre nós o representante de uma sociedade extraterrestre, que vêm até nós com o objetivo de aniquilar todo o tipo de computador existente no planeta terra, assim feito, estaria ele comprometendo o desenvolvimento deste planeta e faria com que não fossemos mais vistos como uma ameaça ao sistema universal de sociedades extraterrestres. Este indivíduo, já tem um determinado conhecimento de programação nas linguagens usadas aqui na Terra, e projetou um sistema para poder se espalhar por todos os computadores do mundo. Com a alcunha de ter a sua origem do Distrito Federal este jovem vem ludibriando muitos estudantes do 1º ano do curso de Bacharelado em Informática, UEPG e já conseguiu com que muitos já instalassem esse sistema abominável em seus computadores! Direi agora o nome de tal temível arquivo:
WINOLDERà Este nome têm origem do inglês e é derivado de duas palavras: WIN – vencer, significa o desejo de superioridade tecnológica que estes seres têm sobre nós e OLDER à Termo relacionado à mais velho, mais idade, portanto mais experiência, como se é sabido os extraterrenos já desenvolveram esta tecnologia a muito tempo atrás e somente querem retardar a evolução dos outros planetas, o que seria uma pedra no sapato desta sociedade.
Há algumas dicas para determinar qual é esse indivíduo, prestem atenção a cada uma delas:
1- Este indivíduo desenvolveu uma fraqueza por um jogo terráqueo de baralho: o truco, e subitamente têm o ímpeto de diversas vezes provocar a jogada denominada facão para intimidar o adversário.
2- Ele trouxe junto com ele uma representante feminina de sua raça, a qual ele denomina de irmã, é um espécime de rara beleza que veio ao nosso planeta somente com o intuito de dominar a mente dos homens que não quiserem se impor a dominação pelo WINOLDER. Há fortes indícios de que durante a sua viagem intergaláctica ele se envolveu com ela, pois sempre que questionado: -- E a irmã? Como vai? Ele exprime os seus mais profundos sentimentos de ciúme.
3- Como já foi dito anteriormente ele desenvolveu técnicas de programação e criou diversos joguinhos eletrônicos, apenas para entreter e desviar do caminho do desenvolvimento e progresso os alunos do curso de Informática.
4- Ele planeja se infiltrar no projeto de Iniciação Científica “Quadro Negro”, no qual planeja além de destitui-lo de seu caráter educativo, usá-lo como arma para difundir sua ferramenta de dominação asquerosa e perniciosa!!!
Mensagem final de convocação: Atenção todos os alunos não só do 1º ano do Curso de Bacharelado em Informática, mas de todos os outros anos:
“Deletai todo e qualquer arquivo com o nome de Winolder.exe que for mandado para o seu computador! No caso de contaminação pelo arquivo a única solução é a completa formatação do disco rígido, atenção para os principais sintomas de contaminação: Mouse louco movendo-se na tela, drive de CD abrindo e fechando, janelas onde se aparecem mensagens de infinita falta de criatividade e bom gosto, com ou sem possibilidade de resposta!!! Só com estas atitudes conseguiremos exterminar este mal que assola a nossa humanidade!”
Minhas sinceras cordialidades, Luís Alberto, estudante do 1º ano de Bacharelado em Informática, UEPG.
P. S. Qualquer dúvida diante desta eminente invasão dos nossos computadores me mandem um e-mail: luistuba@bol.com.br
Obrigado pela atenção.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home