Blog CNJ

Blogger da Turma Camila no Jipão

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

O NOVO SUCESSO DO VERAUM, PRA TODO MUNDO QUE VAI CURTIR O CARNAVAL

http://www.sucessoemailing.com.br/music/ninjas.html

"Holexofuuuuú...."
"Hadugueeeê..."
"Hadugueeeê..."
"Yogafai, Yogafai..."

Somos os ninjas do arrocha
Viemos te mostrar
Nossas armas marciais
Vamos apresentar.

Eu sou Saulinho-san
Venho como uma fera
Eu tenho uma espada com o olho de Thundera!

Thunder, Thunder! - póim, póim, póim
Thunder, Thunder! - póim, póim, póim

Eu sou Luquinha-san
Não tenho espada, não
Meu soco é poderoso
Resolvo tudo na mão

Socoo, socoo! - póim, póim, póim
Socoo, socoo! - póim, póim, póim

Olha, eu sou o Ninja.
Comigo é mais embaixo
Resolvo minha parada
Na base do meu munchako

Munchako, munchako! - póim, póim, póim

Incrivelmente maravilhosa!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home