Blog CNJ

Blogger da Turma Camila no Jipão

sexta-feira, agosto 13, 2004

Roubado explicitamente do Cerveja Blog

Diálogo Matinal:
Fenris: que se fodam todos os chefes existentes em empresas de tecnologia!
Cicero: amém
Fenris: mas chegará o dia em que chutarei o traseiro deles e direi: -fodam-se vocês! Eu abrirei minha empresa. De agora em diante, serei seu concorrente. E serei uma praga pra vocês. Pois conheço melhor o mercado que vocês... UAhauhauHAUhauaHUAHuAHu (risada macabra)
Fenris: depois disso pensei em jogar uma bomba de fumaça no chão e desaparecer derepente... acho que daria um efeito legal.
Cicero: meu deus o cara ta mal
Cicero: ta feia a coisa aí meu jovem?
Fenris: sem paciência. Desorganização. Te largam tudo numa ordem. Te pedem em outra. Fodam-se todos!
Cicero: bem vindo ao mundo da TI
Cicero: e tua mae disse...
Cicero: Fenris meu filho... eu quero te ver formado doutor
Cicero: quero ter um filho advogado
Cicero: e tu retrucou
Cicero: que nada mae o futuro ta na informatica
Cicero: diz que nao foi assim diz?
Fenris: pois eh... ae fudeu tudo... desse dia em diante, fudeu tudo....
Cicero: pois é
Cicero: eu tb fiz isso...
Cicero: :)
Fenris: eh foda. Se fosse advogado, talvez a essa hora jah estaria formado. Andando de terno e ameaçando processar azuiszinhos que ameaçassem multar minha Mercedez Kompressor novinha.
Mas sei lá... a vida não teria a mesma emoção que tem agora.
Cicero: sem contar que tu ia provavelmente comer todos os dias aquela secretaria gostosa de 18 aninhos que tu escolheu a dedo no meio de umas 35 igualmente gosotosas
Cicero: mas nãooooooooooo
Cicero: ta ai
Cicero: designer
Cicero: nao ouviu a mãe?
Cicero: Agora te fode magrão
Cicero:ha cara olha pelo lado bom... um dia tu pode chegar no escritorio atirar em todo mundo e depois alegar que foram as vozes na tua cabeça...
Cicero: provavelmente tu vai ser absolvido..

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home