Blog CNJ

Blogger da Turma Camila no Jipão

sábado, fevereiro 11, 2006


Isso não é uma montagem!

5 Comentários:

  • At 11/2/06 12:17, Blogger André Luiz Capóia said…

    aeeee legalzão !! Não me convidou pra formatura e de quebra destruiu o layout do blog !!

    WTF !!

     
  • At 13/2/06 08:29, Blogger Welton Patrick said…

    achei q vcs sabiam... e sexta eu fiquei fora o dia inteiro, pedi pra sonia avisar aki no blog, mas quem diz q ela lembrou de avisar...

     
  • At 15/2/06 17:06, Blogger Juliano said…

    Maldito não avisador de amigos!

     
  • At 15/2/06 18:09, Blogger Paiva said…

    eh montagem.. certeza.. olha o smeici ali...

     
  • At 24/9/06 23:39, Anonymous Anônimo said…

    Smeici Ouriques

    Montagem nada rapaz Se acho que eu não iria terminar é !!! Surpresas acontecem !!

    Abração hehehe

     

Postar um comentário

<< Home